PolíciaSudoeste

Homem é preso por estuprar e engravidar a própria filha na região

Após representação da polícia civil e expedição de Mandado pela Justiça na Comarca de Macarani, foi preso na noite de ontem (07), na cidade de Jordânia (MG), um foragido, de 44 anos, indiciado em inquérito policial que tramitou na delegacia Maiquinique e denunciado pelo Ministério Público do estado da Bahia por Crime de Estupro de Vulnerável.

Segundo a polícia, o crime veio à tona no mês de março de 2022 depois que as pessoas próximas à família constataram que a adolescente, de 14 anos, estava grávida. Ela revelou que desde os 11 anos era estuprada pelo próprio pai.

Durante a investigação ficou esclarecido que o acusado conseguiu a guarda da filha ao se separar da mãe dela, quando a adolescente tinha 5 anos, passando desde então a morar com ele em fazenda da região que faz divisa entre os estados da Bahia e Minas Gerais. Os abusos sexuais teriam se iniciado quando a vítima estava com 11 anos e só terminaram depois que ela engravidou. A vítima revelou que sofria ameaças de morte para se manter calada.

Após o início das investigações e o pedido de prisão realizado no mês de março de 2022, o suspeito fugiu por quatro meses, sendo preso na noite de ontem por policiais militares na cidade de Jordânia.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar