Cinco suspeitos morreram durante uma mega operação da Polícia Militar nesta quarta-feira (13), na zona rural de Maracás.
Segundo a polícia, após denúncia anônima de que vários homens armados estavam em uma propriedade na zona rural do município cortando e embalando drogas.
A polícia disse também que os militares foram ao local para apurar a situação e, ao chegarem na localidade, policiais foram notados e os suspeitos atiraram, sendo necessário o revide.
A polícia informou ainda que foi realizada aproximação e varredura no local e foram encontrados os suspeitos suspeitos caídos com suas armas. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Álvaro Bezerra, em Maracás, onde foram confirmadas as mortes.
Ainda de acordo com a polícia, dois resistentes foram reconhecidos no hospital, sendo um deles considerado de alta periculosidade, com várias passagens pela delegacia.
Material apreendido:
– 1 revólver cal. .38
– 1 revólver cal .32 nº39611
– 1 espingarda cal 12GA
– 1 espingarda cal 20GA
– 1 espingarda artesanal
– 3 munições cal .38 intactas e 3 deflagradas
– 3 munições cal .32 picotadas e 3 deflagradas
– 4 munições cal 12GA intactas e 2 deflagradas
– 3 munições cal 20GA intactas e 2 deflagradas
– Pólvora e chumbo;
– Aprox. 2kg de tabletes embalados de substância aparentando ser maconha
– 25 trouxinhas de substância aparentando ser maconha
– 10 trouxinhas de substância aparentando ser cocaina
– 25 pedras de sustância aparentando ser crack
Terça-feira – Além das cinco mortes de hoje, dois suspeitos também morreram em confronto com a polícia nesta terça-feira (12), também em Maracás.