Sudoeste

Cantora e ex-BBB Naiara Azevedo dá entrada em hospital da região

G1 – A cantora e ex-BBB Naiara Azevedo foi hospitalizada em Brumado, no sudoeste da Bahia, após sentir fortes dores no estômago, na terça-feira (19). A artista seguia com a equipe para fazer shows, quando precisou de atendimento.

“O bom dia hoje está diferente. [Estou] Numa maca, tomando soro. Calma, gente. não criemos pânico. Eu passei mal do estômago e tivemos que parar na estrada porque eu estava com muita cólica, muita dor de estômago. Encontramos um hospital aqui na cidade em que a gente passou, em Brumado. Aí eu vim até o hospital e estou sendo muito bem atendida. Novamente, Naiara e suas crises de dor de estômago. Vamos ver isso”, disse ela.

Naiara foi atendida no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto e teve alta médica ainda na terça. Bem humorada, ela compartilhou vídeos nas redes sociais, onde aparece brincando com os funcionários do hospital.

“Gente, eu estou rindo aqui dos enfermeiros, aqui no quarto. A amiga falou para mim assim, agora: ‘Naiara, já está no site que você está internada’. E eu: ‘mas como assim? Eu nem noticiei ainda’. Eu estou achando que essa enfermeira é a mais fofoqueira do hospital”, brincou.
A cantora falou ainda sobre o atendimento que recebeu, e elogiou a equipe de enfermeiros e médicos da unidade.

“Eu cheguei aqui chorando de dor e já estou aqui toda brincando com a galera. Me medicaram, corta a dor na hora. Eu estou aqui rindo, brincando, a galera está aqui, uma galera alto astral. Estou recebendo muitos carinhos, muita fofoca e aí a gente já fica lá em cima”.
Burburinho na cidade

A hospitalização de Naiara causou um burburinho em Brumado, e muitas pessoas foram até o hospital, na tentativa de ver a cantora. Já no táxi para encontrar o restante da equipe, a cantora gravou vídeos com o motorista.

“Gente, eu estou no táxi, indo para o ônibus. Agora eu já estou com sorrisão, porque não estou mais com dor. Aí o taxista que está fazendo nosso traslado abriu um grupo de WhatsApp dele aqui agora e tem um monte de notícia falando que eu estou internada na cidade”.

“Foi um tumulto na porta do hospital. Ai, Brasil, eu me divirto. Do nada, brotou toda essa galera. Tinha umas 20 a 30 pessoas lá, foi uma loucura”.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar