BahiaPolícia

Bala atravessa rosto de nutricionista em tentativa de assalto na Bahia; vítima está na UTI

Aa nutricionista Esperança Cedraz Brandão, de 37 anos, baleada durante tentativa de assalto no bairro de Nazaré, em Salvador, fez cirurgias na tarde desta sexta-feira (22), no Hospital Santa Izabel, na capital baiana. Conforme familiares da vítima, o estado de saúde dela é estável.

De acordo com a família de Esperança Cedraz Brandão, a nutricionista segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. A vítima precisa de doação de sangue e apela para que moradores da capital baiana possam ajudá-la a se recuperar, após a cirurgia.

“Peço a vocês todos para fazer essa doação de sangue, porque ela vai precisar”, pediu Rita, que é irmã da vítima.

A doação pode ser feita no Vita Bahia, localizado na Avenida Princesa Isabel, na Barra, na capital baiana. Qualquer tipo de sangue pode ser doado, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, e aos sábados, das 8h às 12h.

A profissional estava sozinha no carro, quando foi abordada pelos suspeitos, que estavam vestidos de operários. Após ter sido baleada, ela foi socorrida para o Hospital Santa Izabel, onde trabalha.

O diretor médico da unidade, Ricardo Madureira, disse que Esperança Cedraz chegou consciente no local.

“Ela chegou em uma situação de gravidade, mas de estabilidade, e está sendo atendida por uma equipe de vários especialistas. Ela sofreu uma lesão na cabeça, mas é muito precoce a gente falar em termos de sequela”.

Pessoas que passavam pelo local viram a tentativa de assalto e chamaram equipes da Polícia Militar, que faziam rondas na região. Os suspeitos fugiram, mas um deles foi preso em seguida. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar