BahiaPolícia

Falso delegado é preso após forçar pessoas a comprar drogas

G1 – Um homem que se passava por delegado de polícia foi preso em São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador, depois de ser denunciado por mototaxistas que atuam na cidade. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (21).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que fez uma diligência, e encontrou o homem no endereço onde ele morava. O falsário teria obrigado os mototaxistas a comprarem drogas vendidas por ele.

No momento da abordagem, os agentes encontraram o homem com uma carteira fraudulenta de “delegado dos direitos humanos”, que ele usava para se passar por autoridade, e verificaram que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela Justiça do Pernambuco.

O falsário não teve nome divulgado, por causa da Lei de Abuso de Autoridade. Ele foi levado para a 21ª Delegacia Territorial, onde foi cumprido o mandado de prisão, e nesta sexta (22), permanece preso, à disposição do poder Judiciário.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar