Bahia

Idosa morre após ser atropelada por moto conduzida por adolescente de 16 anos

G1 – Uma idosa de 77 anos morreu após ser atingida por uma motocicleta em Capim Grosso, no norte da Bahia. A motocicleta era conduzida por um adolescente de 16 anos. No Brasil, menores de 18 anos não têm habilitação para dirigir.

O acidente aconteceu no domingo, um pouco antes do 12h. Marinalva Anástacio de Oliveira havia saído para comprar frutas na Avenida ACM, em um trajeto que costumava fazer, e que ficava nas proximidades da casa onde morava.

A idosa foi atropelada por uma motocicleta, que, segundo a Polícia Militar, era conduzida por um adolescente de 16 anos. Ele teve ferimentos leves e foi levado para a UPA de Capim Grosso, em seguida, acompanhado de um responsável, o adolescente foi levado para a Delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada. Após prestar esclarecimentos, ele foi liberado.

A idosa foi levada para a UPA e em seguida transferida para um hospital em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da idosa deve ser liberado pelo IML na tarde desta segunda-feira.

O velório vai acontecer na cidade Capim Grosso e o enterro, previsto para terça-feira (26), vai acontecer na cidade Quixabeira, onde a idosa nasceu. Marinalva era aposentada e deixa cinco filhos e netos.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar