Conquista

Pet Week: Evento em Conquista aborda cuidados com a saúde dos pets e conta com feira de adoção

Os tutores de pets e todos os apaixonados por animais de estimação em Vitória da Conquista têm a oportunidade perfeita para se informar mais sobre esse universo, se divertir e até adotar um pet a partir desta quinta-feira, 28, na Praça Central do Boulevard Shopping. Aberta ao acesso de pets de pequeno e médio porte, desde que estejam com coleiras, a Pet Week acontece entre as 10h e 22h e segue até o domingo (31).

O evento gratuito conta com uma programação diversa, que reúne palestras informativas sobre os cuidados com a saúde e alimentação dos animais, desfile pet, feira de adoção responsável, distribuição de brindes e sorteios, além de stands com produtos e acessórios pet.

Além da chance de adotar de forma responsável, quem passar pelo evento pode, ainda, doar 1kg de ração e contribuir com o trabalho realizado pelo Grupo 4 Patas (@grupoquatropatas), que resgata e cuida de animais abandonados em Vitória da Conquista há 9 anos. O Grupo também é responsável pelos animais que estarão disponíveis na feira de adoção, que acontece no dia domingo (31), às 17h.

Segundo o Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping, Elonaldo Júnior, a Pet Week vai ao encontro do que o empreendimento se propõe a ser como um ambiente Pet Friendly. “Somos, desde 2019, um Shopping Pet Friendly, e um evento como esse corrobora o nosso posicionamento. Além da diversão, as pessoas vão poder adotar animais e ter acesso a muita informação importante. Teremos, inclusive, um momento para explicar tudo que o nosso público precisa saber para passear com seu pet no Boulevard”, declarou.

Realizada pelo Centro de Especialidades Veterinárias – CEV (@cevpet), com apoio do Boulevard Shopping, a Pet Week ainda conta com a parceria da Concord Distribuidora, Casa das Rações, ArtMagistral VET, Naturau e Pet Shop. O regulamento Pet Friendly do Shopping pode ser acessado no Instagram @boulevardconquista.

Serviço: Pet Week;

Onde: Praça Central Dona Iaiá do Boulevard Shopping Vitória da Conquista (Avenida Olívia Flores, 2500);

Quando: De 28/07 a 31/07;

Horário: Das 10h às 22h.

Programação:

Quinta-feira (28/07): 10h às 18h – Atendimento ao público, apresentação dos produtos e serviços, entrega de amostras, sorteio de brindes/ 19h – Palestra “Medicamentos Manipulados na Medicina Veterinária – Conhecendo um pouco mais”

Sexta-feira (29/07): 10h às 18h – Atendimento ao público, apresentação dos produtos e serviços, entrega de amostras, sorteio de brindes/ 19h – Palestra “Manejo e cuidados com animais no banho e tosa”

Sábado (30/07): 10h às 18h – Atendimento ao público, apresentação dos produtos e serviços, entrega de amostras, sorteio de brindes/ 19h – Palestra “Alimentação de cães e gatos: Por quê oferecer uma ração de qualidade?”

Domingo (31/07): 12h às 17h – Atendimento ao público, apresentação dos produtos e serviços, entrega de amostras, sorteio de brindes/ 17h – Feira de Adoção Pet/ 18h – Desfile Pet/ 19h – Palestra “Ambiente Pet Friendly: O que devo saber antes de levar meu animal ao Shopping?”

Ascom Boulevard

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar