Conquista

Conquista: Feira de Adoções e Desfile marcam Pet Week em clima de confraternização e amor aos animais

Blog do Thame – O Boulevard Shopping em Vitória da Conquista viveu um final de semana movimentado e em clima de integração entre pets, tutores e os presentes ao local. Promovida pelo Centro de Especialidades Veterinárias, a Pet Week teve palestras, distribuição de brindes, sorteios, feira de adoção e desfile de animais.

Entre os temas apresentados no evento, “Conhecendo um pouco mais os medicamentos na Medicina Veterinária”, “Manejo e cuidados com os animais no banho e tosa”, “Alimentação de Cães e Gatos- por quê oferecer uma ração de qualidade” e “Ambiente Pet Friendly: o que devo saber antes de levar meu animal ao shopping”.

Os médicos veterinários Dr. Alex Gonçalves e Dra. Hannah Thame, diretores do CEV e organizadores do Pet Week destacam o êxito do evento. “Tivemos um grande público presente, os tutores e seus pets muito animados e uma grande movimentação no shopping, o que nos anima a manter e ampliar esse projeto, que superou nossas expectativas”, afirma o Dr. Alex. “Foi um momento de confraternização e de demonstrar para um grande público as novidades do universo pet. Tivemos ainda uma importante ação social, com a Feira de Adoção de animais e a arrecadação de rações para a ONG 4 Patas, destaca a Dra. Hannah. A ONG 4 Patas atua na proteção de cachorros abandonados.

Luciana Trindade, diretora da Concord Distribuidora, uma das parceiras do Pet Week ressalta que “o evento foi maravilhoso, muito participativo, com o envolvimento da comunidade amante dos pets. Estaremos juntos com o CEV nos próximos eventos”.

As atividades foram encerradas com o Desfile Pet, com a participação de cerca de 40 cães e seus tutores, que deram um show de originalidade. Além da alegria de todos os presentes, o desfile foi marcado por um momento de emoção, com a vitória da cachorrinha Clara, que tem deficiência nas patas traseiras e fez a apresentação numa cadeira de rodas.

O Pet Week foi realizado pelo CEV em parceria com o Boulevard Shopping, com o apoio da Casa das Rações, Concord Distribuidora, Pet Stop, NaturAU e Arte Magistral.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar