BahiaTrânsito

Duas pessoas morrem após moto ser atingida por ônibus que saiu de Salvador para Conquista

Dois homens morreram em um acidente de trânsito, na noite de terça-feira (2), após a moto em que eles estavam ser atingida por um ônibus na BR-324, em Feira de Santana. As vítimas ainda não foram identificadas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os homens caíram na pista depois da moto ser atingida pelo ônibus e teriam sido vítimas de atropelamento por um segundo veículo.

Ainda segundo a PRF, a lanterna traseira da moto estava quebrada e pode ter ocasionado o acidente, já que estava apagada e dificultava que ela fosse vista por outros condutores.

O coletivo que bateu na motocicleta das vítimas fazia a linha Salvador-Vitória da Conquista, mas não há detalhes se transportava passageiros no momento do acidente. O motorista do ônibus permaneceu no local até a chegada da PRF, prestou esclarecimentos aos policiais e foi liberado.

Já o condutor do outro veículo que teria atropelado os homens, fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar