BahiaPolícia

Vídeo mostra homem com peruca e roupas de mulher roubando produtos de esmalteria

G1 – Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um homem e uma mulher deixam um imóvel cheio de sacolas após um furto, no bairro de Valéria, em Salvador. O caso ocorreu na última segunda-feira (1º) e o suspeito usava uma peruca durante o crime.

No vídeo, é possível ver o momento em que o homem deixou o local com duas sacolas. Ele usava uma peruca e foi seguido por uma mulher, que também carregava dois sacos, além de uma mochila nas costas.

Segundo testemunhas, a dupla arrombou uma esmalteria que fica em um prédio comercial, na Rua da Matriz, e furtou diversos produtos. A quantidade, no entanto, não foi detalhada. Ainda segundo testemunhas, os suspeitos picharam o local com o nome de uma facção criminosa.

A Polícia Civil informou que as proprietárias do estabelecimento encontraram o local com a porta aberta e que todo o material de trabalho foi furtado.

Ainda de acordo com a polícia, uma das proprietárias suspeita que o crime tenha sido cometido por um ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento. O homem já foi identificado e será ouvido na unidade policial. O caso é investigado pela 8ª Delegacia Territorial (DT/CIA).

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar