PolíciaSudoeste

Região: Passageiro bêbado causa confusão, ameaça motorista e acaba preso na BR-116

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 35 anos que estava bêbado e causando perturbação dentro de um ônibus de viagem. O caso aconteceu no final da tarde de quinta-feira (11), em Jequié.

Um ônibus que seguia viagem de Crateús (CE) com destino ao Rio de Janeiro (RJ), parou no posto da PRF na BR 116. O motorista procurou os policiais alegando que um dos ocupantes do veículo estava bêbado e causando perturbação durante a viagem.

Também relatou, que o homem estava proferindo palavras de baixo calão. Além disso, o motorista disse que teria sido ameaçado. Segundo testemunhas, o passageiro também consumiu cigarro de maconha.

A equipe da PRF solicitou então que o homem descesse do veículo, porém, o passageiro apresentou descontentamento com a ação policial e de forma agressiva resistiu a prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, pelo art. 42 da Lei das Contravenções Penais (Perturbar alguém o trabalho ou o sossego alheios) e mais o art. 147 (ameaça) do Código Penal.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar