ConquistaPolícia

Acusado de matar idosa e cometer assaltos é preso em Conquista

Policias da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) cumpriram um mandado de prisão contra um homem, na tarde desta terça-feira (27), no bairro Conveima II, em Vitória da Conquista. Ele foi encontrado após denúncias de um roubo, na última segunda-feira (26), no bairro Miro Cairo.

Segundo a Polícia Civil, o mandado foi expedido há quatro anos, pela 1ª Vara do Júri da cidade de Ilhéus. O criminoso era procurado por um homicídio cometido contra uma idosa e, desta vez, também foi autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo, já que, no momento da abordagem, estava de posse de um revólver calibre 32.

O major Wagner Ribeiro, comandante da 77ª CIPM, contou que o suspeito foi capturado tentando entrar em um imóvel na região. “Após o rastreio do telefone de uma das vítimas do roubo nós fomos imediatamente ao local e encontramos ele tentando entrar em um imóvel. Efetuamos o flagrante e constatamos o mandado de prisão. Com ele, além de outros três celulares, também foram encontradas uma bicicleta, R$ 54 e sete porções de crack”, declarou.

Ascom SSP

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar