
O homem que foi atropelado por um motociclista, que empinava o veículo enquanto pilotava, em Salvador, morreu na quarta-feira (12), após ficar quase dois meses internado no Hospital Municipal Monte Serrat.
O atropelamento aconteceu na noite de 20 de janeiro e foi flagrado pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial da região. Gilson Lopes do Vale, de 57 anos, estava acompanhado de uma mulher, identificada como Siene Maria dos Santos, de 56 anos, que também foi atingida e morreu na hora.
“A gente sentiu como se nosso mundo tivesse acabado. Foi uma brutalidade. Eles não estavam na faixa de pedestres, mas ali é uma pista movimentada e as pessoas não passam só na faixa”, contou uma familiar de Gilson, que preferiu não revelar a identidade.
“Aquele menino estava fora dos direitos dele, porque estava empinando uma moto. Ele não passou normal e eu quero justiça por isso. Meu coração está dilacerado, porque meu tio era cheio de vida”, afirmou uma outra familiar, que também preferiu não ter o nome revelado.
Morre segunda vítima de atropelamento na Suburbana
Nas imagens, é possível ver que Siene e Gilson estavam juntos e que o homem, que trabalhava como pintor de paredes, caiu segundos antes do acidente na pista. Siene foi atingida no momento que tentava ajudá-lo. Não se sabe ainda o que provocou a queda. Informações do g1