EconomiaSaúdeSudoeste

Anagé terá lockdown após 11 novos casos da covid; venda de bebida alcoólica será proibida

A prefeitura de Anagé decretou lockdown, a partir da próxima segunda-feira (06), após o aumento de casos de covid-19 no município.

Somente nesta sexta-feira (03), foram 11 novos casos da doença. Ao todo, são 22 casos no município. A maioria na zona rural, sendo três casos na cidade.

Segundo a prefeitura, com o decreto, todas as atividades econômicas não essenciais estarão suspensas até o dia 13 de julho.

Durante o lockdown, está proibida a venda, entrega e consumo de bebidas alcoólicas em Anagé. Também será proibida a entrada de qualquer pessoa no município.

Poderão funcionar, desde que cumpram as regras sanitárias de uso de máscaras, higienização e não aglomeração, as farmácias, serviços de saúde de urgência e emergência, postos de combustíveis, funerárias, distribuidoras de gás e água em sistema de delivery, órgãos públicos encarregados da realização de atividades essenciais e provedores de internet.

Os supermercados, mercados, açougues, peixarias, hortifrutigranjeiros, quitandas, restaurantes e lanchonetes funcionarão apenas em sistema de delivery. Todos esses serviços listados como essenciais, poderão funcionar cumprindo as regras sanitárias de uso de mascaras, higienização e não aglomeração

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar