ConquistaSaúde

Conquista inicia aplicação da 3ª dose para trabalhadores da saúde e continua com 2ª e 3ª doses nesta quarta

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) aplicará, nesta quarta-feira (6), a 3ª dose da vacina contra Covid-19 nos trabalhadores da Saúde que tenham recebido a 2ª dose até o dia 25 de fevereiro. Para esta vacinação a SMS recebeu, nesta terça-feira (5), 6.109 doses de Pfizer enviadas, exclusivamente, para aplicação da 3ª dose dos profissionais mencionados e de idosos.

Para a 1ª dose, não chegaram novas doses e a SMS segue aguardando o recebimento para retomar a vacinação.

A 3ª dose dos trabalhadores da Saúde acontece, das 9h às 16h, no drive-thru na UFBA (Candeias) e nos pontos fixos do 9º Batalhão da Polícia Militar (Ibirapuera), Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América) e quadra esportiva da Fainor (Candeias).

A 3ª dose para idosos de 80 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 6 de abril e para os imunossuprimidos graves com 18 anos ou mais, que tenham recebido a 2ª dose até o dia 8 de setembro, estará disponível das 8h às 12 e das 14h às 16h, em 11 unidades de saúde.

Já as pessoas que precisam tomar a 2ª dose da Pfizer, CoronaVac/Butantan ou AstraZeneca/Fiocruz e estão com data de retorno agendada para o dia 7 de outubro ou datas anteriores, também devem procurar as unidades de saúde, que estão divididas por tipo/fabricante de cada vacina para evitar misturas ou erros de imunização.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar