ConquistaSaúde

Conquista: Domingo sem novos casos e morte por Covid-19

Nenhum novo caso de Covid-19 foi confirmado em Vitória da Conquista até 17 horas deste domingo (7). Também não houve registro de morte de morador do município pela doença, segundo boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O total de casos e de óbitos permanece em 35.341 e 621, respectivamente. O boletim registra mais 13 pessoas curadas, totalizando 34.633 recuperados desde o início da pandemia. Os casos ativos caíram para 87.

Aguardam classificação final (investigação clínico-epidemiológico e/ou laboratorial) 343 casos suspeitos.

Ocupação de leitos – Um total de 13 pessoas estão internadas na rede SUS do município, sendo quatro residentes em Vitória da Conquista, e nove de outros municípios. Dos 38 leitos clínicos, 13,2% estão ocupados; e nos 29 leitos de UTI, a ocupação está em 27,6%.

Notificação – A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um canal on-line para notificação de casos suspeitos, o Notifica Covid-19, para que o cidadão possa fazer o seu autocadastro para monitoramento. O Call Center da SMS passou por uma mudança e agora atende pelo número central 3429-3450. O Call Center funciona das 8h às 18h e também está disponível para tirar dúvidas da população sobre a Covid-19 e atender pessoas que apresentem sintomas suspeitos.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar