Conquista

Conquista: Obra na Olívia Flores fecha tráfego na avenida e altera trajetos de ônibus; veja como fica

Nesta quinta-feira (21), o tráfego nas avenidas Olívia Flores e adjacências passará por mudanças, em razão da obra de supressão da rotatória no cruzamento com a Avenida Luís Eduardo Magalhães. Pela mesma razão os trajetos dos ônibus que passam no local também serão alterados.

O trânsito de veículos será bloqueado primeiro no lado da via que liga a Uesb ao centro (etapa 1), e nos dois dias seguintes, da via de sentido contrário Centro-Uesb (etapa 2).

Ônibus

As mudanças nos trajetos serão tanto no sentido Uesb quanto no sentido Centro. No sentido Centro – Uesb, os ônibus vão virar à direita na avenida Erathóstenes Menezes, à esquerda na avenida Jorge Teixeira, novamente à esquerda na rua Vilma Dias de Souza, até retornar à avenida Olívia Flores.  Já no sentido contrário, da Uesb em direção ao Centro, os veículos irão converter à direita na rua Jacy dos Santos Flores e à esquerda na avenida Braulino Santos e na avenida Jesiel Norberto, até voltar à avenida Olívia Flores.

Mudanças na linha R61

Já a linha R61 passará por mudanças definitivas no sentido Centro – Bairro Primavera. O itinerário passará pelas avenidas Brasil e Braulino Santos, antes de seguir pela Luís Eduardo Magalhães. No caso do percurso contrário, retornando do bairro Primavera em direção à Estação Herzem Gusmão, as mudanças terão validade apenas enquanto durarem as obras de remoção da rotatória da Olívia Flores. O ônibus passará pela avenida Luís Eduardo Magalhães e, em seguida, pelas avenidas Braulino Santos, Jesiel Norberto e Olívia Flores.

Para visualizar o mapa com as vias alternativas (Centro – Uesb em vermelho; Uesb – Centro em verde) e o trajeto da linha R61 (em azul), clique aqui.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar