ConquistaCultura

Estreia nova temporada de cursos de oratória da ElenCO

Já estão abertas as inscrições para a temporada 2020 dos cursos de oratória da ElenCO, empresa que leva o nome da jornalista, atriz e diretora de teatro Elen Vila Nova.

Bastante conhecida por seus trabalhos na área de comunicação tanto na televisão quanto no rádio, Elen Vila Nova se destaca por oferecer um treinamento de oratória que se apoia nas técnicas de teatro, com aulas 100% práticas.

“Os exercícios de teatro tem o grande potencial de nos apresentar a nós mesmos! Com os jogos teatrais conseguimos conhecer melhor nosso corpo, nossa voz, e, portanto, nossas habilidades e dificuldades quando o assunto é nossa comunicação. Só nos conhecendo, podemos melhorar, ampliar, dominar nosso contato com o mundo. Cada um tem sua forma única de se expressar”, sentencia Elen.

Com formação em Teatro e pós-graduada em Jornalismo, Elen já conta com mais de 20 anos de carreira, tendo contribuído para a melhoria da comunicação de dezenas de pessoas.

Uma de suas ex-alunas, a psicóloga Carla Davi diz que “com o trabalho com Elen, ganhei muito mais leveza, tranquilidade na hora de me expressar em público.”, afirma Carla Davi, psicóloga que fez o curso com Elen há quatro anos.

Darciane Schettini, estudante universitária, que foi aluna de Elen no ano passado, também dá seu aval positivo: “Depois do curso me senti muito mais confiante na minha fala. Adquiri mais segurança e recursos para disfarçar a timidez. Hoje olho no olho, não tenho medo. Todos ao meu redor notaram como melhorei. Mas o principal é que hoje confio e gosto mais de mim. Investir na gente não tem preço”, comenta.

Quem quiser desenvolver esta habilidade fundamental para a vida – a comunicação – pode buscar mais informações pelo Whatsapp  ou pelas redes sociais da ElenCO (77 991181397/ @elencovca). Os cursos já começam na segunda semana de março.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar