Sudoeste

Municípios da região têm até fevereiro para fazer o recadastramento biométrico

Os eleitores de municípios da região precisam estar atentos ao prazo do recadastramento biométrico. Em muitas cidades, a biometria será feita até o dia 18 de fevereiro. Quem perder o prazo terá o título cancelado.

Belo Campo, Boa Nova, Caculé, Caetité, Iguaí, Itapetinga, Itambé, Livramento, Poções e Rio de Contas são alguns municípios que estão dentro desse prazo. Clique aqui para ver a lista completa dos municípios.

Em Condeúba fica a zona 60, responsável por Cordeiros e Presidente Jânio Quadros. Os eleitores dos três municípios têm até fevereiro para se regularizar. Segundo Valéria Franco, chefe de cartório em Condeúba, muitos eleitores ainda precisam fazer a biometria. Ela lembra ainda que o título não é apenas um documento de votação.

“O título não serve apenas para votar, estamos numa era cada vez mais informatizada, então o título é vinculado a outros documentos e as pessoas precisam estar com o documento regular para garantir benefícios, fazer concurso, pegar empréstimo, entre outros”, destacou.

Clique aqui para fazer o seu agendamento.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar