Esporte

Baianão 2020: Doce Mel pode jogar a primeira partida no Lomantão

Atraso nas obras do estádio de Ipiaú impede o time de estrear em casa

O Campeonato Baiano está batendo na porta. Faltam menos de 10 dias para a competição, e o Doce Mel não tem certeza de qual vai ser o seu mando de campo.

Isso porque o Estádio Pedro Caetano está passando por reformas. A equipe ainda não sabe onde vai jogar a primeira partida porque o estádio não vai ficar pronto para a estreia e, diante disso, o time está em busca de “uma casa”.

Em contato com o diretor de futebol do clube, Marcelo Silva, ele informou que a equipe pode estrear na competição, jogando no Lomantão.

“Para a primeira partida a gente fez a solicitação da Federação para que mudasse para o Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Estamos aguardando só a confirmação. O último estamos aguardando a definição para saber se o que está sendo feito no estádio (Pedro Caetano) atende às exigências para o jogo do Vitória, que é o jogo da TV”, explicou.

O clube divulgou uma nota, na última sexta-feira (10) informando que a indefinição do mando de campo causou prejuízo financeiro.

“Esse cenário de indefinições prejudicou enormemente o planejamento na preparação do time, bem como a administração financeira, tendo em vista que haverá inevitavelmente gastos adicionais, os quais reduzirão certamente a nossa capacidade de contratar mais atletas qualificados no transcorrer do campeonato.”

Representantes da prefeitura de Ipiaú estiveram reunidos na Federação Bahiana de Futebol (FBF) e garantiram que as obras estão em andamento e serão concluídas para que o estádio possa receber jogos da competição a partir de fevereiro. Será feita uma visita técnica para avaliar as condições do local.

Foi solicitada para a prefeitura de Ipiaú uma posição sobre a demora da obra no estádio, mas até agora não foi enviada. Quando a nota for enviada, vai ser publicada aqui no site Notícias VCA.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar