Cultura

DE FÉRIAS COM RAUL E LIRA: Brincadeiras, arte e jogos para crianças

Além da novidade de ter como professor e professora o elenco do nosso principal espetáculo infantil, a oficina para crianças desse ano vem com novidades incríveis.

Raul e Lira vão, além de realizar atividades teatrais com as crianças, conduzir jogos baseados em brincadeiras antigas, como na época da vovó.

São jogos que envolvem diferentes habilidades criativas, coordenação motora, expressão corporal, interação com outras crianças, pintura e desenho, brincadeiras musicais, criação e contação de histórias, culinária miudinha, entre outras atividades incríveis.

Para isso a oficina foi planejada com uma carga horária intensa, mas flexível. Os encontros acontecerão em duas semanas, de terça a sexta, das 14h às 17h (pacote 1), para que as crianças possam se divertir muito durante o mês de janeiro.

Mas para quem não puder vir todos os dias ou durante as duas semanas, temos um pacote especial com valores ajustáveis aos dias que sejam possíveis para as crianças (pacote 2).

Com esse modelo, desejamos atender às famílias que desejam oferecer uma atividade lúdica e valiosa para seus filhos e filhas durante as férias, respeitando a disponibilidade de cada família.

Ao final da oficina, nos despediremos com um bailinho de carnaval, onde todas e todos estaremos fantasiados para celebrar a infância com muita alegria e arte.

Período: 14 a 24 de janeiro
Terça a sexta, das 14h a 17h
Pacotes:
8 dias (2 semanas)
4 dias (1 semana ou dias alternados)
Encerramento: Bailinho de carnaval – 24 de janeiro – 16h

Ascom: Cazazul

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar