Bahia

Prazo para a biometria termina em várias cidades da região na próxima terça (18)

Eleitores de municípios como Itapetinga, Belo Campo, Poções, Caetité, Ituaçu, Boa Nova, Contendas do Sincorá, Caetanos, entre outros, estão na lista do prazo final da biometria, que será na próxima terça-feira (18).

Caso os eleitores dessas cidades não façam o recadastramento biométrico, terão o título cancelado. (clique aqui para ver a lista das cidades)

Em Itapetinga, são 48.185 eleitores. Até agora, 39.692 fizeram a biometria. O chefe de cartório do município, Fredson Barreto, lembra que se o título for cancelado, o eleitor perderá vários direitos.

“Possível suspensão do CPF, suspensão de programas sociais como o Bolsa Família, impedimento de fazer matrícula em instituições públicas e tomar empréstimos em instituições financeiras públicas”, ressalta.

O TRE informa ainda que não haverá plantão neste fim de semana porque o sistema de cadastro de eleitores estará em manutenção.

Ainda não fez o seu agendamento? Você pode agendar por meio do site do TRE (clique aqui), ligar para o 0800-071-6505 ou conversar no WhatsApp (71) 3373-7223.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar