PolíciaSudoeste

Polícia Rodoviária Estadual faz tarde make em comemoração aos 30 anos da mulher na PM da Bahia

No dia 19/02/2020 na PRE em Vitória da Conquista realizou um curso com oficinas de MAKE para todas as Policiais Militares Femininas da Companhia.

O evento fez parte das comemorações alusivas ao ingresso das primeiras mulheres na Polícia Militar da Bahia em 1989.

São 30 anos em que seguem servindo e protegendo a sociedade, onde a farda se torna uma segunda pele, a caserna o segundo lar, os colegas uma segunda família.

São esposas, netas, filhas, irmãs, mães e avós, que se desdobram em sua dupla jornada de serviço, desempenhando com proatividade, brio e frutuosidade seu sacerdócio, a pé, em moto, em viatura, em helicóptero ou em embarcação, sendo então, inspiração para tantas outras esposas, netas, filhas, irmãs, mães e avós.

Foi uma tarde com momentos aprazíveis que através das aplicabilidades teórica e prática, as participantes cooptaram novos conhecimentos dessa arte de se auto maquiar; tanto para aquelas que não dominavam as técnicas, quanto para as que queriam aperfeiçoa-las, aprendendo e apreeendendo procedimentos essenciais para a saúde da pele e do rosto.

Eventos com esta propositura configuram novos protótipos que projetam saberes, resgatam a auto estima, propicia maior interabilidade na tropa e dão novas cores, tons e brilhos para revelar diferentes belezas. Ficaram delineados cores e sorrisos em cada alma.

Ascom/PRE

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar