Sudoeste

Abastecimento de água será suspenso em Planalto, Barra do Choça e parte da zona rural de Conquista nesta quarta (04)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que para possibilitar a realização de serviço visando melhorar a qualidade da água bruta captada na Barragem de Serra Preta, será necessário suspender o abastecimento em Planalto, Barra do Choça e localidades rurais de Vitória da Conquista na próxima quarta (04), das 8h às 17h.

O abastecimento de água tratada será restabelecido logo após a conclusão do serviço e será regularizado gradativamente em até 48 horas nas áreas eventualmente afetadas. Enquanto realiza a intervenção, a Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios e redobrando os cuidados com a água armazenada. Os moradores que possuem reservatório com capacidade suficiente para o atendimento das necessidades diárias não sentirão os efeitos da interrupção.

Locais afetados – Planalto, Barra do Choça e as localidades rurais do município de Vitória da Conquista: José Gonçalves, São Sebastião, São Domingos, Itaipu e Baixa do Cedro.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar