Conquista

Abastecimento de água está suspenso em Belo Campo e parte de Vitória da Conquista nesta terça; confira os bairros

Fornecimento deve ser restabelecido em até 48 horas

A Embasa enviou um comunicado agora há pouco para informar que para corrigir o vazamento na adutora de Belo Campo, o abastecimento na cidade de Belo Campo, bairros e localidades rurais de Vitória da Conquista, está temporariamente suspenso nesta terça (10).

O trabalho de recuperação do equipamento está em andamento e deve ser concluído até o final do dia, quando o fornecimento de água tratada será restabelecido e regularizado gradativamente em até 48 horas nas áreas eventualmente afetadas.

Enquanto realiza o serviço, a Embasa recomenda que os moradores das áreas atingidas utilizem de forma criteriosa a água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando desperdícios e redobrando os cuidados com a água.

Locais afetados – Conveima 2, Jardim Copacabana, Jardim Sudoeste, Jardim Valéria, Santa Terezinha, Campinhos, Simão, Recanto das Águas, Laje Grande, Henriqueta Prates, Parque Florestal, Parque das Palmeiras, Vivendas das Orquídeas, Iguá, Pé de Galinha, Campus Vivant, Lagoa de Zé Luiz, Dantilância, Veredinha,Batuque, Mandacaru e a cidade de Belo Campo.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar