Conquista

Atendimento presencial da Embasa permanece suspenso e população pode utilizar ferramentas virtuais

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) esclarece que em virtude da pandemia do novo Coronavírus o atendimento presencial (SAC do Centro e Centro Cultural Glauber Rocha) continua suspenso em Vitória da Conquista.

Os serviços operacionais de produção e distribuição de água tratada e coleta e tratamento de esgoto continuam funcionando normalmente seguindo rigoroso protocolo de segurança e saúde dos seus funcionários.

Neste período, é importante que a população informe qualquer irregularidade à Embasa como vazamento na rede distribuidora utilizando os canais de atendimento disponíveis.

Os serviços da Embasa podem ser solicitados pelo 0800 0555 195, pela Agência Virtual no site (agenciavirtual.embasa. ba.gov.br) ou pelo aplicativo de celular. Além destes canais de atendimento, a população de Vitória da Conquista poderá acionar a empresa pela ferramenta Whastapp através do número (71) 99613-2858.

A Embasa esclarece ainda que os agentes arrecadadores onde os usuários podem efetuar o pagamento das contas como lotéricas, bancos e caixas eletrônicos estão funcionando normalmente neste período.

Por fim, a empresa orienta a população a economizar água, consumindo apenas o necessário e evitando todas as formas de desperdício.

Ascom Embasa

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar