Conquista

Conquista: Embasa suspende abastecimento para instalação de novos equipamentos; confira os bairros afetados

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento será temporariamente interrompido em bairros de Vitória da Conquista da noite de hoje (13) até o final da tarde de terça-feira (14). A interrupção vai possibilitar a realização de serviços de instalação de novos medidores e registros na rede distribuidora, além da instalação de válvula controladora de nível do reservatório central de Conquista. As medidas visam modernizar e proporcionar maior segurança operacional ao sistema de abastecimento da cidade. Confira a relação completa dos bairros abaixo.

Durante o período, a Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados, além de todas as formas de desperdício.

Os imóveis que possuem reservatório com capacidade suficiente para o atendimento das necessidades diárias de seus moradores não sentirão os efeitos da interrupção programada.

Bairros afetados – Jurema, Caminho do Parque, parte baixa do Bairro Recreio, Loteamento Leblon, Ipanema, Quincas Brito I e II, Central Parque, Centro, São Vicente, Bairro Brasil, Alegria, Santa Cruz, Bateias, Boa Esperança e Nossa Senhora de Lourdes.

Ascom Embasa

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar