PolíciaSudoeste

Cinco pessoas são presas em operação conjunta das polícias civil e militar em cidade da região

Cinco pessoas foram presas, nesta segunda-feira (24), em Condeúba, durante uma operação conjunta entre as polícias civil e militar.

Segundo a polícia, esta foi a terceira fase da Operação Condeúba em Paz, que começou no início da manhã, e cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar, além de prender acusados em flagrante delito.

A polícia informou que um dos presos é um dos chefes de uma associação criminosa, autor de diversos delitos de tráfico de drogas, contra o patrimônio, de porte ilegal de armas de fogo, de homicídios.

A polícia informou ainda que ele foi executor do assassinato de um ex-diretor de tributos da Prefeitura de Condeúba, ocorrido em 17/02/2017, e planejava e se preparava também, para matar um investigador de polícia. Com o investigado, foram apreendidos um revólver, munições e algumas porções de maconha.

O outro homem foi preso em flagrante, com mais de 300 pés de maconha, na zona rural de Condeúba.

O terceiro preso da operação era foragido do estado de São Paulo, com mandado de prisão preventiva e acusado de roubos circunstanciados.

Ainda segundo a polícia, o quarto e o quinto preso são receptadores de carros e motocicletas roubados e furtados. A polícia informou também que eles foram presos, em flagrante, com três carros e duas motocicletas ilegalmente subtraídos

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar