PolíciaSudoeste

Carceragem da delegacia de Itambé é interditada e presos são transferidos para Conquista

Quatro dos oito presos da carceragem de Itambé foram transferidos, na manhã desta sexta-feira (04), para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, a transferência aconteceu após uma interdição da carceragem devido às condições físicas do local.

Em contato com a direção do Conjunto Penal, a nossa reportagem foi informada que os quatro presos transferidos de Itambé já estão na unidade.

Segundo a Polícia Civil, a transferência dos outros quatro está prevista para a próxima terça-feira (08).

A nossa reportagem também entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil da Bahia, em Salvador, que confirmou a interdição da unidade, após decisão judicial. A assessoria não informou as causas da interdição.

Confira a nota completa:

A Polícia Civil esclarece que os custodiados da Delegacia Territorial (DT) de Itambé, estão sendo recambiados para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, após decisão judicial para interdição da carceragem da unidade. A 21ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) já havia solicitado a transferência dos presos para o sistema prisional.

Ascom-PC.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar