EducaçãoSudoeste

Uesb anuncia retorno das aulas de graduação com ensino emergencial à distância para a próxima semana

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Uesb aprovou o retorno das aulas de graduação, por meio do Ensino Remoto Emergencial (ERE).

Segundo a Uesb, as atividades pedagógicas não presenciais, que darão continuidade ao semestre letivo 2019.2, irão começar na próxima segunda-feira (19).

“Na Bahia, a Uesb é a primeira instituição [pública] que retoma as atividades com Ensino Remoto Emergencial, de forma regular”, disse o professor Reginaldo Pereira, pró-reitor de Graduação.

A Uesb informou ainda que o objetivo é que a retomada aconteça de “forma tranquila, mantendo o padrão de qualificação acadêmica, técnica, científica, social e crítica, que sempre apoiou a formação dos nossos estudantes”, completou o professor Reginaldo.

Segundo a Resolução, os colegiados de cada curso informarão aos discentes a relação das disciplinas que serão ofertadas por meio do ERE, além da disposição das atividades síncronas e assíncronas. Acompanhe tudo sobre o retorno no site do Ensino Remoto Emergencial.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar