SaúdeSudoeste

Jequié volta a registrar três mortes com Covid em 24 horas; duas no bairro Joaquim Romão e uma no Jequiezinho

Jequié voltou a registrar três mortes com covid-19 em um período de 24 horas. Segundo a secretaria de saúde, neste sábado (30), foram registradas as mortes de duas mulheres e um homem.

Uma delas foi uma mulher, de 72 anos, residente no bairro Joaquim Romão, portadora de Doença Cardiovascular Crônica, estava internada no Hospital São Vicente.

Também foi vítima da Covid um homem, de 70 anos, residente no bairro Jequiezinho, portador de Diabetes Mellitus, Doença Neurológica Crônica e Doença Cardiovascular Crônica, estava internado no HGPV.

A outra vítima foi uma mulher, de 43 anos, residente no bairro Joaquim Romão, portadora de Doença Cardiovascular Crônica, estava internada no HGPV.

Além disso, nas últimas 24 horas foram registrados 62 novos casos, perfazendo um total de 9.385 pessoas confirmadas com a doença, até agora.

8.196 pacientes encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença.

A secretaria informou ainda que a taxa de ocupação geral dos leitos de UTI/adulto é de 93%. Destes, 15 leitos estão ocupados por residentes de Jequié e 12 leitos ocupados por pessoas de outros municípios.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar