SaúdeSudoeste

Prefeitura de Jequié divulga calendário de vacinação para idosos a partir de 85 anos; confira

Após a chegada de mais 800 doses de vacina contra a covid, a secretaria de saúde de Jequié divulgou, nesta sexta-feira (05), o calendário de vacinação para idosos a partir de 85 anos.

A partir da próxima segunda-feira (08), haverá uma programação de vacinação por idade, que começa com os idosos de 89 anos de idade e termina na sexta-feira (12), com os idosos de 85 anos.

A imunização vem ocorrendo de forma domiciliar, atendendo as pessoas que estão acamadas ou impossibilitadas de locomoção, e pelo sistema “drive thru”, com um posto localizado no Terminal Aeroviária Vicente Grilo, no Jequiezinho e, ainda, na Central de Vacinação, no bairro Campo do América, no prédio onde funcionava o Pronto Atendimento 24 Horas (P.A.).

Segundo a prefeitura, o Calendário Municipal de Vacinação segue o Calendário da Comissão Intergestores Bipartite, do estado da Bahia, e estabelece que a partir de segunda-feira, 8, os idosos com idade igual ou superior a 85 anos serão vacinados numa escala decrescente, iniciando com as pessoas com 89 anos.

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar