ConquistaPolícia

Polícia civil prende grande fornecedora de cocaína em Conquista

A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), durante operação policial denominada “CORUJA”, prendeu, na noite dessa segunda-feira (15), uma mulher acusada de tráfico de drogas, integrante de “organização criminosa” envolvida com tráfico.

Segundo a polícia, ela é apontada como grande fornecedora e distribuidora de cocaína para outros traficantes desta cidade e região sudoeste.

Após investigações da Polícia Civil, foi descoberta uma casa pertencente a acusada, localizada próxima ao shopping Conquista Sul, onde foi apreendida pelos investigadores uma pistola calibre 380, sem registro, com numeração suprimida, várias munições cal. 380 e 38 intactas, além de cocaína para comercialização.

Durante a operação policial, também foi apreendido um veículo BMW adquirido pela traficante e utilizado na atividade ilícita, além de dinheiro do tráfico de drogas .

A polícia informou que a acusada já possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e foi apresentada na DTE, onde foi interrogada e posteriormente encaminhada para o presídio de Vitória da Conquista, onde ficará custodiada à disposição da Justiça.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar