Bahia

Rui diz que vai anunciar novas medidas restritivas para os próximos dias na Bahia

Na manhã desta sexta-feira (21), o governador Rui Costa postou em uma de suas redes sociais que vai anunciar novas medidas restritivas de combate ao coronavírus.

De acordo com o governador, pode não haver leitos de UTI para as próximas semanas, já que as taxas estão aumentando. “Vamos ter que adotar novas medidas restritivas contra a #Covid19. Poderemos não ter leitos de UTI suficientes nas próximas semanas. Abrimos o máximo que era possível. Vou conversar hoje com os prefeitos para alinhar medidas e anunciar hoje ou amanhã”, informou o governador.

Rui disse ainda que apesar da exaustão de lutar contra o vírus, não é hora de baixar a cabeça e conta com a seriedade e a disciplina de todos. Ele completou informando que vai alinhar as medidas em sintonia com os prefeitos.

“Desde o início, faço questão de tomar medidas em sintonia com prefeitos, independente de partidos políticos. Essa não é hora de disputa, mas de passar uma mensagem única para salvar vidas, ainda que seja apenas entre governador e prefeitos”, finalizou.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Safado esse governador….ele diz” agora é hora de salvar vidas” esse elemento abriu as portas do carnaval ano passado agora que tapar o sol com a peneira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar