ConquistaPolícia

Patrulha Solidária PM lança Campanha “De pés calçados – mais esperança para os meus passos!”

A Patrulha Solidária do Comando do Policiamento da Região Sudoeste, pensando nas crianças que vivem em contexto de vulnerabilidade social em Vitória da Conquista, lançou a campanha: De pés calçados: mais esperança para os meus passos.

A iniciativa surgiu durante as ações humanitárias feita pela Patrulha Solidária nas comunidades mais carentes e visa arrecadar sandálias e sapatos para proteger os pezinhos daqueles que mais precisam.

Durante as ações, foi possível perceber que muitas crianças estavam com os pés no chão porque não tinham o que calçar. Algumas delas chegaram a pedir o item na rede social da Patrulha Solidária. “Por isso, a iniciativa da Polícia Militar em mobilizar a comunidade local para, juntos, proteger nossos pequenos cidadãos e reduzir as dificuldades enfrentadas por essas familias nesse tempo de pandemia”, afirmou o Cel Ivanildo da Silva, Comandante do CPRSO.

As doações podem ser entregues nas Unidades da Polícia Militar, em Vitória da Conquista. Mais informações sobre a campanha poderão ser acessada no instagram @patrulhasolidária.pm.

Ascom CPRSO

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar