Sem categoria

Soldado do Exército é preso na Bahia suspeito de provocar acidente com morte após voltar de festa paredão

G1 – O Exército Brasileiro abriu um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra um soldado suspeito de provocar um acidente de trânsito que resultou na morte de um homem, no domingo (23), na Avenida Bonocô, em Salvador. Ele dirigia um carro que levava outras quatro pessoas, e colidiu contra outro veículo na via.

Os quatro ocupantes que seguiam no carro com o soldado ficaram feridos. Mateus Santos Souza, que estava no outro veículo, morreu na batida.

De acordo com a polícia, o militar, que não teve o nome divulgado, apresentava sinais de embriaguez e garrafas de bebida foram encontradas no interior do carro. O homem está preso na carceragem do Exército.

Segundo informações de testemunhas, o militar participava de uma festa tipo paredão no bairro de Saramandaia, onde havia consumido bebida alcoólica. Além do processo do próprio Exército, o caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia Territorial, no bairro de Brotas, que o autuou por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo.

Acidente

A colisão entre os dois veículos ocorreu na manhã de domingo (23), na Avenida Bonocô, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), dois veículos capotaram na saída da BR-324, sentido Bonocô.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e uma para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris. Todas estavam com o quadro de saúde estável.

Além deles, Mateus Santos Souza, que estava no veículo atingido, não resistiu e morreu.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar