ConquistaSaúde

Conquista não registra morte por Covid neste domingo (30); 90% dos leitos de UTI estão ocupados

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que, desde o início da pandemia até às 14h deste domingo (30), foram registrados 29.159 casos de Covid-19. Deste total, 28.270 estão recuperados, 482 evoluíram para óbito e 407 estão em recuperação (58 internados em Vitória da Conquista e 349 em tratamento domiciliar).

Outros 2.707 casos notificados com suspeita de Síndrome Gripal/Covid-19 aguardam por classificação final (definição de caso como positivo, descartado ou síndrome gripal não especificada).Neste domingo, não foi registrado nenhum óbito de morador de Vitória da Conquista.

Ocupação de Leitos – Sobre a taxa de ocupação de leitos hospitalares, dos 78 leitos clínicos para Covid-19 80,8% estão ocupados, sendo 42,3% de outros municípios e 38,5% de Vitória da Conquista. Já a taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para Covid, está em 90,0%, sendo 54,3% de outros municípios e 35,7% de Vitória da Conquista. São 126 pacientes internados de Vitória da Conquista e dos seguintes municípios: Anagé, Barra da Estiva, Barra do Choça, Boquira, Brumado, Caatiba, Condeúba, Dom Basílio, Guanambi, Ibicoara, Iguaí, Ipiaú, Itambé, Itapetinga, Itororó, Ituaçu, Jacaraci, Jânio Quadros, Livramento de Nossa Senhora, Maetinga, Nova Canaã, Pindaí, Planalto, Poções, Rio do Antônio, Rio do Pires, Tanhaçu e Tremedal, e de São Paulo – SP.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar