Conquista

Presidência e diretoria da Emurc apresentam modelo de gestão e destacam importância da empresa para a cidade

O Presidente da Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista, Diêgo Gomes, e a Diretora Técnica, Viviane Menezes, se reuniram com representantes de diversos setores da Emurc para apresentar seu modelo de gestão e compreender o funcionamento de algumas áreas da empresa, como a Controladoria, Ouvidoria, Comunicação e o Jurídico.

A cada colaborador presente na reunião foi dada a oportunidade de falar sobre seu trabalho dentro da Emurc, e o andamento das atividades executadas por seu setor. Foi ressaltada ainda a qualidade do trabalho da empresa e sua importância para a cidade de Vitória da Conquista, e a intenção da gestão atual de expandir seus serviços para outras cidades da região.

Também foram planejadas as ações dos setores para os próximos meses.

“A reunião com representantes dos mais diversos setores da Emurc, além de apresentação, teve o intuito de definir o planejamento dos próximos 60 dias, definindo assim as prioridades em cada setor e como será feito o trabalho em conjunto para que o que foi estabelecido seja realizado”, declarou o presidente.

Ascom Emurc

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar