ConquistaEconomia

Confira a lista de vagas de emprego para Conquista nesta segunda-feira

O SineBahia em Vitória da Conquista está com várias vagas de emprego para a cidade.

Os serviços deverão ser agendados previamente através do portal https://www.sacdigital.ba.gov.br ou aplicativo SAC Digital ou pelos números 0800 071 5353 (Ligação de telefone fixo) e (71) 4020 5353. O candidato deverá comparecer ao posto, no dia e horário marcado, portando carteira de trabalho, identidade e CPF.

Confira as vagas abaixo:

AÇOUGUEIRO -Possuir experiência na função.

AJUDANTE DE COZINHA – Experiência comprovada; possuir disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS – Desenvolverá sistemas e automações em linguagem de programação web; desenvolverá APIs para integrações e automações de sistemas; integrará sistemas existentes por meios de APIs e web services; elaborará consultas a partir de banco de dados relacional (SQL); prestará suporte e treinamento a usuários. Desejável formação ou cursando: Ciências da Computação ou Sistemas da Informação.

ANALISTA DE MARKETING – Irá monitorar ações de revenda e ponto de vendas, divulgação da imagem da empresa, realização de campanhas, ações e distribuição de material.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Possuir conhecimento em informática básica, emissão de nota fiscal, fechamento de caixa e boletos.

AUXILIAR DE PADEIRO – Com experiência comprovada na área.

CARPINTEIRO – Possuir experiência na função.

COORDENADOR ADMINISTRATIVO – Possuir formação em Engenharia Ambiental, Segurança e Civil/Possuir pós-graduação em Segurança do Trabalho/Irá gerir uma equipe envolvendo saúde, segurança e meio ambiente.

COZINHEIRO – Com Experiência comprovada; experiência com cortes de carnes.

EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS – Imprescindível: possuir experiência e REFERÊNCIAS/saber cozinhar além do básico.

ENCARREGADO ADMINISTRATIVO – Será encarregado do setor de pessoal/realizará pagamentos, admissão, demissão e demais tarefas comuns do setor pessoal/possuir experiência comprovada na função.

ENCARREGADO DE OBRAS – Possuir bastante tempo de experiência comprovada; vivência em Terraplenagem, Pavimentação e Obras de Saneamento incluindo Drenagem Pluvial; possuir CNH em dias; ter disponibilidade para atuar fora do domicílio.

ESTOQUISTA – (o) Possuir curso de Técnico em Enfermagem – Irá fazer a logística, triagem, liberação, recebimento e reposição de material cirúrgico. Necessário ter habilitação categoria B; ser uma pessoa organizada e com desejo de aprender.

FRENTISTA – Ter experiência na função.

FUNILEIRO DE AUTOMÓVEIS (REPARAÇÃO) – Ensino fundamental completo, experiência comprovada em manutenção de frota, disponibilidade para viagens, possuir CNH categoria D.

INSTALADOR DE SISTEMAS ELETROELETRÔNICOS DE SEGURANÇA – Possuir experiência na função/Técnico e ou Instalador de Sistema de Segurança.

MARCENEIRO – Possuir experiência na função.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE AUTOMÓVEIS – Com experiência em mecânica geral de autos/outra vaga com experiência em mecânica geral de caminhões. Conhecimento em alinhamento, balanceamento e troca de pneus. Ensino Médio e habilitação.

MÉDICO DO TRABALHO – Formação em Medicina com especialização em Medicina do Trabalho. Realizará programas de saúde e atuação preventiva e corretiva.

MOTOBOY – MOTOBOY ENTREGADOR- Possuir Habilitação A e moto (pode ser moto locada). Fará atividades de serviços de entrega por delivery/produtos via app.

OPERADOR DE CAIXA – Possuir experiência e carta de referência/Ensino médio completo/Ter disponibilidade de horário; trabalhará de quarta a domingo, no setor de delivery, no horário noturno.

OPERADOR DE TELEATENDIMENTO ATIVO (TELEMARKETING) – Realizará vendas de produtos através de telemarketing.

PADEIRO – Com experiência comprovada em CTPS/Irá fazer pão e bolo.

PINTOR DE OBRAS – Possuir experiência na função.

PROJETISTA DE MÓVEIS – Atuará como vendedor projetista de móveis/Possuir experiência na função e ter disponibilidade de horário.

PROMOTOR DE VENDAS – Possuir experiência de 6 meses como promotor de vendas no segmento de bebidas ou alimentos.

PROMOTOR DE VENDAS – Experiência em vendas.

PROMOTOR DE VENDAS – Realizará vendas de produtos para área Pet – Visitará e cadastrará clientes na Região Sul da Bahia/Desejável conhecimento no mercado Pet/ Necessário possuir carro + Habilitação AB e morar em Vitória da Conquista.

SERRALHEIRO – Possuir experiência na função.

TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES – Experiência comprovada; ter disponibilidade para viajar e possuir CNH.

TÉCNICO ELETRÔNICO – Possuir experiência na função/Curso técnico na área.

TRABALHADOR POLIVALENTE DA CONFECÇÃO DE CALÇADOS (Multioperador) – *Vaga para pessoas com deficiência* – Ter disponibilidade de horário.

VENDEDOR INTERNO – Desejável QUE TENHA O CURSO DE DESIGNER de interiores; COM EXPERIÊNCIA em vendas; disponibilidade de horário.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar