ConquistaSaúde

Conquista vacina mais 7.918 jovens contra Covid-19 nesta sexta e estoque de doses acaba

Mais 7.918 jovens de 20 anos ou mais foram vacinados com a 1ª dose no mutirão desta sexta-feira (3) em Vitória da Conquista. Com a grande procura, o estoque de vacinas acabou antes do horário previsto de 21h e a retomada da vacinação depende do recebimento de novas doses, a serem enviadas pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Para Caroline Oliveira, de 22 anos, hoje foi um dia de muita emoção. Ainda na fila, ela tentava controlar o nervosismo de ser finalmente vacinada. “Eu nem dormi essa noite, acordei quatro da manhã, estava doida para o dia amanhecer e eu vir logo me vacinar. Estou muito, muito feliz e todo mundo deve se vacinar”, contou a jovem.

“Coração mais tranquilo”, diz Karolayne
Quem também recebeu a sua 1ª dose foi Karolayne Florença, de 21 anos, que respirou aliviada: “Demorou, mas chegou, graças a Deus! O coração fica mais tranquilo para poder ir trabalhar, mais segura, mas temos que manter todos os cuidados e esperar a 2ª dose”.

Natan também garante a 1ª dose
Natan Martins, de 24 anos, foi de skate até o ponto de vacinação e garantiu a vacina no seu braço. “Tava na ansiedade para me livrar logo dessa preocupação. Mas só vou ficar tranquilo de verdade quando receber a segunda dose e estiver imunizado”, ressaltou o skatista.

Quanto à vacinação com a 2ª dose, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) retomará na próxima quarta-feira (8) e divulgará as datas e locais ainda neste fim de semana nos canais oficiais da Prefeitura.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar