ConquistaPolícia

Conquista: Quatro pessoas são baleadas neste feriado, duas delas morreram

Quatro pessoas foram baleadas, nesta quarta-feira (07), feriado de 7 de setembro, em Vitória da Conquista. Duas dessas pessoas não resistiram aos ferimentos e duas estão internadas no Hospital Geral.

Segundo a polícia, dois homens foram baleados na rua Alenita Nunes, no bairro Urbis VI, por um homem que estava em um carro preto. As vítimas, de 18 e 25 anos, foram socorridos pelo Samu 192 para o Hospital Geral.

Um homem foi morto com um tiro, na avenida Salvador, no bairro Alegria. Segundo a polícia, o motorista colidiu com uma árvore próximo à esquina com a Avenida Frei Benjamin na contramão de direção. O motorista estava com marca de perfuração de arma de fogo. O Samu 192 esteve no local e constatou a morte.

E no bairro Conveima 2, o dono de um bar foi morto com vários tiros dentro do estabelecimento. Segundo a polícia, familiares disseram que enquanto a vítima, identificada como Jailson, estava no comércio, eles estavam fazendo uma confraternização no quintal, foi quando ouviram os disparos, e então saíram para ver, e nesse momento encontraram baleado e um rapaz que fugia de bicicleta do local.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar