Conquista

Conquista: Simtrans esclarece acidente de trânsito na Lagoa das Bateias

Na manhã desta terça (14), equipes do Simtrans e Samu 192 se deslocaram até a Lagoa das Bateias a fim de prestarem auxílio e socorro em um acidente ocorrido no local. De acordo com a equipe do Simtrans, o veículo envolvido no acidente apresentava defeito quando parou na Avenida Alagoas e, ao se deslocar, subiu a ladeira, perdendo força e controle, tombando na sequência por conta da velocidade.

Ainda de acordo com o Simtrans, na cinemática do acidente há indícios de que o passageiro estava sendo transportado de forma irregular, o que não é permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou o registro policial, indicando que o passageiro foi arremessado para fora do veículo. Uma equipe do Samu 192 foi acionada, e enviou uma unidade de suporte avançado e uma motolância. No local, foi constado que um dos acidentados não apresentava escoriação e foi liberado, já o outro foi encontrado sem vida, após politrauma.

Segurança e sinalização – Sobre a sinalização, uma equipe do Simtrans esteve na tarde da última segunda (13) no local realizando fiscalização de rotina para checar as condições dos sinais de trânsito nas vias da Lagoa das Bateias e pôde constatar que as placas de sentido de circulação das vias e limite de velocidade estão adequadas.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar