PolíciaSudoeste

Região: Homem de 52 anos é preso acusado de estuprar filha da sua namorada; vítima filmou os abusos

Um homem de 52 anos foi preso, nesta sexta-feira (22), em Maiquinique, acusado de estuprar a filha da sua namorada, em Macarani.

Segundo a polícia, os policiais civis da 21ª Coorpin Itapetinga cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Crime da Comarca de Macarani em desfavor do investigado por crime de estupro contra uma adolescente de 17 anos, filha da sua própria namorada.

A polícia informou também que o mandado de prisão foi expedido após Representação da Autoridade Policial que recebeu denúncia anônima de que a adolescente vinha sendo coagida, mediante ameaça de morte a ela e sua genitora, a manter relações sexuais não consentidas com o suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, a adolescente havia denunciado inicialmente o fato a sua mãe e como não recebeu o apoio esperado dela buscou uma forma de filmar os abusos e entregou o material a um amigo com um pedido de socorro, por não mais suportar a situação, tendo este amigo encaminhado as imagens e áudios para a Polícia Civil. O material probatório servido de suporte para a representação e consequente decretação da prisão preventiva.

A adolescente foi encaminhada ao Núcleo Especial de Atendimento à Mulher da DT de Itapetinga para atendimento especializado, onde também passou por exame médico-legal perante o Departamento de Polícia Técnica.

O preso foi encaminhado para a carceragem da DT de Itapetinga onde ficará à disposição da Justiça.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar