Brasil

Amigos, familiares e fãs se despedem de Marília Mendonça

Marília Mendonça e o tio, Abicieli Silveira, mortos na queda do bimotor que levava a equipe da cantora para Caratinga, foram velados na arena Goiânia, em Goiás, neste sábado (6). Familiares e amigos próximos da cantora se despediram em um primeiro momento e, em seguida, o ginásio foi aberto ao público e à imprensa.

Estavam presentes no velório Murilo Huff, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Luísa Sonza, Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), Jorge (da dupla com Matheus), Mateus e Kauan, Naiara Azevedo, Laddy Nada, entre outros. Para finalizar a homenagem para Marília, Henrique, Juliano, Maiara e Maraisa se apresentaram.

“Ela era gênia, uma mulher com o coração maior que conheci. Um anjo”, disse Maiara.

A equipe de Marília chegou por volta das 15h15. O sepultamento vai acontecer somente para familiares e amigos às 17h30. Além dos dois, Henrique Bahia, produtor de Marília, o piloto Geraldo Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana também morreram no acidente. Antes de cair em uma cachoeira, o avião ainda bateu em um cabo de energia da região.

Os caixões chegaram ao local por volta de 12h40 no local. Por lá, estava Eduardo, maquiador da cantora, que viajou para Minas Gerais de carro, onde se encontraria com o restante da equipe para o show da cantora.

Para a Quem, ele falou sobre a tragédia. “Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior… Perdi meus grandes amigos. O saldo, estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos”, lamentou Eduardo.

Com informações da Quem

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar