ConquistaSaúde

Conquista: Domingo sem novos casos de Covid e sem morte pela doença

Nenhum novo caso de Covid-19 foi confirmado em Vitória da Conquista neste domingo (14). Também não houve registro de morte de morador do município pela doença, segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Dessa forma, permanecem os seguintes dados: 35.437 casos confirmados da doença no município, 34.736 pessoas recuperadas, 78 em recuperação e 623 óbitos.

Ainda de acordo com o boletim da SMS, 387 casos suspeitos aguardam classificação final (investigação clínico-epidemiológico e/ou laboratorial).

Ocupação de leitos – Dos 67 leitos SUS de Vitória da Conquista, 26 estão ocupados, com 9 pacientes do município e 17 de outras localidades. A taxa de ocupação de leitos clínicos é de 39,5% e de leitos de UTI é de 37,9%.

Notificação – A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um canal on-line para notificação de casos suspeitos, o Notifica Covid-19, para que o cidadão possa fazer o seu autocadastro para monitoramento. O Call Center da SMS passou por uma mudança e agora atende pelo número central 3429-3450. O Call Center funciona das 8h às 18h e também está disponível para tirar dúvidas da população sobre a Covid-19 e atender pessoas que apresentem sintomas suspeitos.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar