ConquistaSaúde

Conquista vacina somente com 2ª dose de Coronavac e 3ª dose nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (17), a vacinação em Vitória da Conquista será somente da 2ª dose da Coronavac/Butantan para quem data marcada até o dia 18 de novembro e da 3ª dose para idosos de 60 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 17 de maio e para imunossuprimidos que receberam a 2ª dose até o dia 19 de outubro.

A vacinação com a 2ª dose da Pfizer estará suspensa nas unidades de saúde nesta quarta-feira (17), pois não há estoque disponível. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) espera receber uma nova reposição dessa vacina da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), para reabastecer as unidades e retomar a vacinação na quinta-feira (18).

Para amanhã, a vacinação com 2ª dose da Coronavac e 3ª dose será em 14 unidades de saúde, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Quanto às pessoas que estão com a 2ª dose da AstraZeneca/Fiocruz/Oxford em atraso, o Núcleo Regional de Saúde, ligado à Sesab, informou que será adotada a intercambialidade de vacinas, ou seja, essas pessoas serão vacinadas com a 2ª dose da Pfizer pela falta do imunizante de Oxford/AstraZeneca. Assim que forem recebidas novas informações e vacinas para esse público, serão divulgadas nos canais oficias da Prefeitura.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar