Conquista

Interligação de nova adutora suspenderá abastecimento em bairros e localidades rurais de Conquista e Belo Campo nesta quarta (17)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) vai colocar em funcionamento nesta quarta (17) o segundo trecho da Adutora do Sudoeste para reforçar o abastecimento em diversos bairros e localidades rurais de Vitória da Conquista. Durante a realização do serviço de interligação da nova adutora ao sistema distribuidor será necessário interromper o fornecimento de água tratada da noite desta terça (16) até a noite de quarta (17).

O abastecimento será retomado de forma gradativa ao final da conclusão do serviço prevista para o final da tarde desta quarta (17) e a regularização acontecerá em até 48 horas. A Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios.

O serviço integra as obras de ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Vitória da Conquista (SIAA), cujo investimento da ordem de R$ 80 milhões possibilitará maior capacidade de armazenamento de água, ampliando a oferta para a população. A Adutora do Sudoeste atenderá ao Conveima II, Jardim Sudoeste, Lage Grande, Santa Tereza, Jardim Copacabana, Campinhos, Jardim Valéria, Henriqueta Prates e Recantos das Águas, além de reforçar o abastecimento em diversas localidades rurais de Vitória da Conquista no sentido sul da BR-116 e na cidade de Belo Campo.

Os bairros e localidades rurais afetadas durante esta intervenção são: Conveima 2, Campinhos, Jardim Sudoeste, Jardim Copacabana, Jardim Valéria, Santa Tereza, Simão, Parque da Flores, Lagoa Azul, Residencial Acácias, Henriqueta Prates, Parque Florestal, Parque das Palmeiras, Vivenda das Árvores, Vivenda das Espatódeas, Recanto das Águas, Laje Grande, Dantilândia, Mandacaru, Batuque, Pé de Galinha, Lagoa de José Luís, Campos Vivant, Iguá e Veredinha. O fornecimento de água tratada também estará temporariamente interrompido na cidade de Belo Campo.

Ascom Embasa

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar