ConquistaTrânsito

Conquista: Prefeitura instala semáforos no cruzamento entre Olívia Flores e Luís Eduardo

Como parte da terceira etapa de revitalização da Olívia Flores, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) concluiu nesta sexta-feira (26) a instalação de 26 semáforos na rotatória do cruzamento com outra importante via: a avenida Luís Eduardo Magalhães.

Ainda neste mês de dezembro, a rotatória que fica na altura do Colégio Modelo será extinta e o local adaptado para dar mais conforto e segurança para pedestres, ciclistas e motoristas que trafegam pelas duas vias. São quatro semáforos para disciplinar o fluxo de veículos, 16 para pedestres e mais quatro para ciclistas. “Tudo dentro do que preconiza as normas do Código de Trânsito Brasileiro”, declarou a secretária de mobilidade urbana, Tônia Rocha.

As mudanças na rotatória deverão seguir o cronograma de obras do terceiro trecho da Olívia, assim como a continuidade das obras de cobertura do canal. Na região da antiga rotatória será também fornecido, pela equipe de trânsito, um trabalho educativo sobre as mudanças do trânsito nas duas avenidas.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar