Bahia

Com chuva em toda Bahia, Coelba aumenta em 60% o efetivo de equipes em operação especial

De forma preventiva, a distribuidora aumentou o número de equipes e técnicos estão a postos para atuar com brevidade em casos de intercorrências na rede elétrica

Mais de 250 equipes já estão em campo para atendimento ao potencial aumento de ocorrências em razão das chuvas que atingem o estado neste domingo (28). O número representa um aumento de 60% no total de equipes nas ruas. A Neoenergia Coelba se planejou de modo a garantir, caso necessário, o restabelecimento da energia no mais curto espaço de tempo possível aos clientes.

Todo o efetivo que inclui engenheiros, técnicos e eletricistas permanecerão de plantão até que a situação climática seja normalizada. A Coelba reforça que para a comunicação em caso de ocorrências relacionadas à rede elétrica, os clientes têm disponíveis os seguintes canais: o envio gratuito de torpedos SMS para o número 26560, informando apenas o número da conta-contrato da unidade consumidora; o WhatsApp, através do (71) 3370-6350; a central gratuita de teleatendimento 116; a agência virtual, na página de serviços do site www.coelba.com.br, o aplicativo Coelba disponível para android e IOS, e as nossas redes sociais pelo perfil Coelba_oficial.

Com informações da Ascom Coelba

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar