Conquista

Conquista: Pai faz apelo para encontrar filho que está desaparecido desde domingo

G1 – Uma família de Vitória da Conquista procura por um jovem de 23 anos que desapareceu no último domingo (23). Eduardo Souza Oliveira saiu de casa para entregar uma roupa à uma amiga, conforme explica o pai dele Maick Santos.

“Minha esposa viu ele saindo de casa e perguntou onde estava indo, ele disse que ia levar uma blusa na casa da amiga. Eu consegui descobrir quem era essa amiga e ela me disse que ele não levou”, afirmou o pai do jovem.

De acordo com a família, Eduardo usava calça jeans, tênis preto e uma blusa preta com estampa de um desenho japonês quando saiu de casa. Ele pegou uma bicicleta emprestada com um vizinho e levou o celular e o carregador.

O pai de Eduardo disse que o jovem tem depressão e que tomava remédio. “Ele começou tomando remédio, mas não chegou a tomar nem um mês, porque estava dando enxaqueca”, explicou.

Em entrevista à TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, o pai do jovem fez um apelo para encontrá-lo.

“[Queria] pedir para meus amigos e [para] quem não me conhece que me ajude a encontrar meu filho. Já mandei várias mensagens para ele [e nada]”, disse.

“Volte para casa, meu filho. Não importa se você cometeu algum erro, não importa a situação que você está passando, mas o abraço do pai é o verdadeiro. Vou estar te esperando”.

Quem tiver notícias de Eduardo pode entrar em contato com a família pelo número (77) 9 8105-4541.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar